Política de Trocas e Devoluções
PRODUTO ENVIADO EM DESACORDO COM O PEDIDO
- Se seu pedido estiver incompleto ou o produto está incorreto, recuse a mercadoria no ato da entrega e entre em contato com o nosso serviço de atendimento ao cliente através do Whatsapp (11) 98232-3661 - Departamento SAC, informando o número do pedido e o ocorrido ou por e-mail para [email protected].
- Se você perceber que o produto está em desacordo com o pedido somente após a entrega, entre em contato com o nosso serviço de atendimento ao cliente no prazo máximo de 7 dias corridos após o recebimento.
Obs: Para o processo de análise da solicitação, pedimos que nos envie fotos da mercadoria e a Nota Fiscal.
PRODUTO AVARIADO DURANTE O TRANSPORTE
- Quando a transportadora estiver entregando o produto, abra a caixa e verifique se o produto está em bom estado. Caso o produto apresente avarias, recuse o recebimento para a transportadora, e escreva no verso da Nota Fiscal: "MERCADORIA RECUSADA POR AVARIA". Entre em contato com o nosso serviço de atendimento ao cliente (SAC) e comunique o ocorrido.
- Em caso de recebimento do produto avariado, entre em contato com o nosso SAC informando o ocorrido juntamente com as fotos do produto e a Nota Fiscal, no prazo de até 07 dias corridos após o recebimento. Nosso SAC verificará a solicitação, de acordo com as condições do produto avariado.
DIREITO DE ARREPENDIMENTO - DESISTÊNCIA EM ATÉ 7 DIAS DO RECEBIMENTO DA MERCADORIA
Em caso de desistência por arrependimento, a solicitação da troca ou devolução poderá ser realizada em até 07 dias corridos após o recebimento da mercadoria (de acordo com o previsto no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor). Você pode trocar seu produto por crédito na loja, um produto diferente ou receber reembolso pela mesma forma de pagamento que usou.
- Desistência antes da entrega:
- Se antes mesmo da entrega você já tiver desistido da compra, entre em contato conosco através do Whatsapp (11) 98232-3661 - Departamento SAC, o pedido poderá ser cancelado desde que não tenha sido enviado.
- Se no momento da entrega você já tiver desistido da compra, informe à transportadora e recuse a entrega, devendo informar no verso da Nota Fiscal a frase "MERCADORIA RECUSADA POR DESISTÊNCIA". Assim que recusar a mercadoria entre em contato com nosso SAC.
- Se optar pelo cancelamento do pedido após recebimento:
Após a confirmação da coleta, a devolução dos valores pagos pelo produto ocorrerá de acordo com a forma de pagamento do pedido:
- Nas compras com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá de acordo com as regras da administradora do seu cartão.
- Nas compras pagas com boleto bancário, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, no prazo de até 07 dias úteis, somente na conta corrente do titular da compra.
- Se optar pela troca do produto:
- Emitiremos um novo pedido no prazo de até 05 dias úteis, a contar da data da confirmação da coleta do produto que está sendo devolvido. O prazo de entrega desta nova mercadoria obedecerá ao prazo disponível para o CEP;
- Se não tivermos em estoque o mesmo produto, você poderá optar por qualquer outro disponível em nosso site. Caso tenha alguma dúvida ou se precisar de auxílio para a compra, entre em contato através do nosso Whatsapp (11) 98232-3661- Departamento SAC.
- A primeira troca terá o frete de envio subsidiado pela Alux Pro Sports. A partir da segunda troca de produto, o frete será cobrado normalmente.
- Caso seja identificada qualquer uso ou violação do produto, não aceitaremos a devolução ou troca do produto.
DEFEITO DURANTE O PRAZO DE GARANTIA OU 90 DIAS APÓS O RECEBIMENTO
Se a sua mercadoria apresentar defeito dentro do prazo de 90 dias corridos da data de emissão da Nota Fiscal, entre em contato imediatamente com nosso SAC.
REEMBOLSO
Após a confirmação da coleta, a devolução dos valores pagos pelo produto ocorrerá de acordo com a forma de pagamento do pedido:
- Nas compras com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá de acordo com as regras da administradora do seu cartão.
- Nas compras pagas com boleto bancário, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, no prazo de até 07 dias úteis, somente na conta corrente do titular da compra.
Importante: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso centro de distribuição e de acordo com as condições de troca ou devolução. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.